Home Contato

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Faça você mesma: Decoração de Borboletas

Maaais borboletas, kk ! 
Dessa vez são as lindas borboletas que estão em muitas decorações, principalmente em quartos. O melhor de tudo é que qualquer pessoa pode fazer! 




                          Ameeei essas coloridas, acho que essa vai ser a minha inspiração!
                           




  No seriado Gossip Girl, a Serena Van Der Woodsen tem um quarto incrivel na casa da Blair , e as borboletas também estão estão lá! 







E como fazer ? Muito facil e simples, as borboletas são feitas de papel. Em uma papelaria você encontra papéis de várias cores e texturas. Você pode usar a criatividade, caso você queira borboletas coloridas, pode recortar as borboletas em um papel branco comum e depois pintar da cor de sua preferencia com tinta guache mesmo. Ja vi também borboletas que são imprimidas ja coloridas, o que ja da menos trabalho, porque você só vai precisar recortar. Para colocar na parede você pode usar fita dupla face que não vai estragar a tintura da parede, fita crepe tambem é uma boa opção caso você resolva tirar depois. 




Alguns modelos de borboletas para imprimir .





E então, gostaram? Eu ameeei, e logo vou fazer a minha decoração e mostro pra vocês como vai ficar. Quem fizer me mande fotos que eu vou adorar ver. Beijo grande 
  
                                                         




Um comentário:

  1. Oi Bruna ^^
    Que tipo de papel ? folha de papel oficio ? Eu particularmente acho que folha de papel oficio fica muito molinho ! Me informa um papel que fique lega , ate mesmo pra imprimir ! Obrigada desde já !

    ResponderExcluir