Home Contato

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

All Star Branco

 Oi gente, tudo bem? Olha eu aqui de novo, e o assunto de hoje é sobre All Star *-*
Não sei vocês, mas eu tenho um All Star branco no armário a 6 anos, e o bichinho ainda está inteiro, kk. Semana passada eu queria usa-lo e eu não sabia com qual roupa. Não porque ele não combina com nada, mais pelas inúmeras quantidades de combinação. Pode ser com calça, short e até mesmo saia e vestido gente, acredite que fica lindo e super estiloso. Separei aqui algumas fotos para servir de inspiração na hora de montar o look. 

                                                         Com short Preto  
Com Calça colorida 
                                                                Com saia 
                                                                     Com vestido 
                                                            Com Short Jeans 
Com Moletom e Calça Jeans ♥ 

Se você esta pensando em comprar um tênis novo, invista em um All Star. Foi criado em 1917 e esta na moda até hoje. Gostaram gente? Espero que sim. Beijos e até mais ! 



                                



2 comentários: