Home Contato

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Recadinhos

Oiii lindas da Bruna 
Passei bem rapidinho só pra deixar alguns recados  
Então, vou fazer uma "reforma" no blog hoje, vou mudar praticamente tudo, acho que o novo layout vai ser de corujinhas, bem fofo, confesso que já me cansei desse. *-* 
Outra coisa que eu também queria falar é sobre o sorteio que eu estou querendo fazer, mais antes eu vou criar uma fan page no facebook para o blog  Mais já vou garantir que vocês vão amar o sorteio, já estou comprando os produtos para o "kit" e esta ficando demais, vou caprichar bastante já que é o primeiro sorteio do blog. 

Então é isso gente, beijos 
                                   
 Uma fotinha do meu amor pra vocês babarem, kkk. Muito amor né gente?! >.<


                              






Nenhum comentário:

Postar um comentário