Home Contato

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como controlo minha pele oleosa

Então meninas, hoje vou mostrar os dois produtinhos que eu uso para controlar a oleosidade da minha pele. Antes de comprar já tinha ouvido falar que era muito bom, e agora que já é um vicio pra mim eu garanto que é excelente e vale muito a pena. E uma boa noticia, é da Avon, muito fácil de achar e é bem baratinho. 
              
O pepino gel é para lavar o rosto. Eu usava 2 vezes ao dia, agora uso apenas pela manhã, pois sinto que ja "melhorou" bastante, em seguida uso o gel creme, esse da foto abaixo:
Já tinha usado vários tipos de sabonetes, cremes,etc .. e nada foi tão bom. 
Então essa é a minha dica, espero que vocês gostem ! beijos 

                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário