Home Contato

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DIY *-*


Oii gente, como estamos? :D

Que tal deixar o básico de lado e dar uma cara nova na sua blusinha sem graça? Então continue acompanhando para ver como eu fiz para transformar o preto básico em uma linda blusa da Minnie. Lembrando que você pode fazer com outras coisas ou personagens, é só usar a criatividade. 


Pra começar vamos precisar, claro, de uma blusa lisa. A cor fica a critério de cada uma. :)



Eu escolhi essas duas estampas, o de onçinha é estilo veludo, então não desfia, o de bolinhas é um tecido de algodão mesmo. 

 No verso do tecido de onça, eu usei um pires para a carinha e um potinho de sobremesa um pouco menor para as orelhinhas. É só posicionar e marcar com a caneta. 
 Vai ficar assim, então é só recortar com uma tesoura. 
 Depois de recortar, posicione no local desejado, e passe cola para tecido ou faça pequenos pontinhos com a agulha e linha da cor da blusa em volta para colar/prender da blusa. (Eu costurei porque não tinha cola para tecido e da o mesmo efeito) Poderia até ficar assim sem o laçinho, ia ser o Mickey, haha. Mais como a ideia é 'alegrar', optei por colocar uma corzinha e fiz o laço.
 Eu não fiz um tutorial de como fizer o laço, mas procurei aqui e achei esse que é exatamente como eu fiz. 


Então é só colar ou costurar para prender o laço, e vai ficar assim. *-*


Da outra 'cara' pro nosso look *-*


Vocês gostaram? Eu amei fazer *-* Super beijo meninas, até a próxima ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário