Home Contato

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Aplicativos para editar fotos

Oii gente, tudo bem?  Vou falar pra vocês um pouquinho dos meus aplicativos para editar fotos no celular prediletos de todos os tempos. 

Vou começar com o melhor de todos que é o Aviary (Anotem ai)  Ele tem muitas funções que eu AMO, como: Nitidez, névoa (deixar o fundo embaçado),contraste e muito mais. Além de ser  muito simples de usar !
Da pra ver o quanto ele é bom por essa foto abaixo, haha. Eu recomendo muito ! *-*


 O segundo aplicativo é o PhotoMirror, muitas pessoas já me perguntaram o nome. Ele que nos permite duplicar (ou triplicar) uma foto. Fica bem legal principalmente se a foto for de corpo todo, como look do dia, etc... Eu adoro esse aplicativo e ele também está na minha lista de prediletos. É muito fácil de usar, juro!


E o outro preferido é o PICLAB, ele tem vários efeitos lindos. Você pode colocar texto com várias fontes diferentes e lindas.  E o melhor, ele nos permite colocar uma foto inteira no instagram. *-* 



E ai meninas, gostaram da dica de hoje? Espero que sim ! *--* Beijos e até a próxima ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário