Home Contato

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Recadinhos e novidade *-*


Oii genteee, como estamos? :D

Estou aqui hoje toda empolgada pra contar uma novidade pra vocês, aêe ..
Primeiramente quero dizer que estou muito feliz que o blog esta completando 3 aninhos, uhuul *-* E pra comemorar isso, o blog vai trocar de roupinha gente, kk.. Sou apaixonada por esse layout de corujinhas que eu mesma fiz, rs, mais já esta na hora de trocar e modernizar um pouquinho. Outro recadinho que venho contar, é que o blog vai mudar de nome, vai passar de 'Luzes de Setembro' para 'Bruna Nozari Blog' ou algo desse tipo, rs. Mais o porque isso né? Porque muitas pessoas não conseguem encontrar o endereço do blog, e não é um nome que tem muito a ver com o conteúdo que compartilho aqui com vocês, como moda, maquiagem, etc.. 
Mais agora, vou contar o que eu mais estou ansiosa *-* Vou começar a gravar vídeos e ter um canal no youtube pra compartilhar muitas coisas com vocês, como tutorial de maquiagem, que é uma coisa difícil de explicar com fotos.. Estou muito feliz em dar esse novo passo. Então, estou trabalhando muito aqui pra tudo sair o mais rápido possível, pra começar a fazer muitas postagens. Se preparem porque o blog da Bru vai voltar com TU-DO! *o*
Então é isso gente, espero que tenham gostado da novidade. 
Super beijo, e até logo ;* 



                                     
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário