Home Contato

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha: BBCream L'oreal


Oi queridas, como estamos? :D 

Vim contar um pouquinho pra vocês da minha experiência com o BB cream da Loreal, o famosinho creme milagroso 5 em 1 . Eu comprei tem uns 3 meses e desde então não consigo ficar mais sem. Ele realmente faz tudo o que promete.  Ótimo para usar durante o dia, ele tem uma camada bem delicada e discreta. 


 É bem fácil de ser encontrado. Comprei nas lojas Americanas e paguei cerca de 29,90. 

Com apenas uma camada: Observe como ele uniformiza o tom da pele, clareia as olheiras,tira a vermelhidão e minimiza os poros. Já usei vários BBcreans e esse é o que eu mais gostei, o que mais me identifiquei. 
E vocês, já usaram? Bjs e até a próxima ! ;* 

  

                                           

Um comentário:

  1. Eu amooo essa base 5X1, ela realmente é milagrosa, tenho uma e nao troco por nada!
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir