Home Contato

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Parabéns pra mim ! aêe \o/


Oi queridas, tudo bem? Hoje vou dedicar esse post para mim mesma, aêe :D  

Hoje é meu aniversário, 22 primaveras.  Mais um ano de vida se passou, mais 365 dias pra ficar na memória. Com momentos bons e ruins. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes. Outros nem tanto. Mas uma coisa eu tenho certeza. Os momentos ruins existem pra nos fazer dar valor nos simples momentos da vida. Pode ser clichê mas é a pura verdade. Nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. O que não me fez feliz, me fez crescer, e é este crescimento que me ajuda e buscar e reconhecer a felicidade em minha vida. Deus, eu Lhe agradeço por mais um ano de vida vivido, e Lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém! <3



Me siga no instagram: @brunnasiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário