Home Contato

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tudo certo !

Oi queridas, tudo bem com vocês?
Passei aqui pra esclarecer o motivo da minha ausência nos últimos meses. E também desabafar um pouquinho, afinal vocês são minhas amigas. :D Em Abril desse ano meu namorado descobriu um tumor maligno no cérebro, e desde então começou um longo e cansativo processo de tratamento.. Incluindo cirurgia, quimioterapia, etc.. A maior parte do meu tempo foi gasta dando total atenção pra ele nesse momento em que ele estava precisando tanto de atenção, consolo e principalmente companhia. No inicio foi muito complicado, afinal não sabíamos ao certo de qual tipo de câncer se tratava. Mas hoje graças a Deus e de excelentes médicos ele esta muito bem e falta só mais uma etapa do tratamento, a radioterapia. Que nada mais é que um "tiro" de laser no local do tumor, pra secar por completo. Enfim.. Se hoje estou aqui escrevendo é porque realmente esta tudo bem agora. Vou encher vocês de posts pra descontar todo o atraso. 
E fiquem atentas que tem uma novidade chegando que vocês vão A-M-A-R !! <3 
Beijos e fiquem com Deus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário