Home Contato

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Decoração quarto feminino (Gastando pouco)

Oi queridas, como estamos? :D

Venho aqui hoje mostrar pra vocês o meu quarto, fazer um tour em fotos e mostrar vários detalhes. Primeiro vou contar um pouquinho pra vocês da história dele, kk . Na verdade o meu quarto era a sala de tv antes, ele tem um espaço um pouquinho maior.. Então eu mudei ele completamente. Passo a maior parte do tempo nele, então deixei bem a minha cara pra ficar aconchegante, rs. Comecei trocando as cores das paredes, e deixei tudo branquinho, substitui os sofás pela minha caminha, haha. Na parede eu optei por uma estampada, e não usei papel de parede. Isso mesmo, é tecido! Fica bem mais em conta, o preço é incomparável e fica ótimo, depois é só impermeabilizar o tecido usando cola branca de escola mesmo! 
Sobre a penteadeira, eu comprei em uma loja de móveis aqui na minha cidade, ela era marronzinha (a cor da própria madeira, sucupira) e eu mesma pintei de branco, ficou bem mais em conta do que mandar pintar e o resultado ficou ótimo. É só ter um pouquinho de paciência, lixar e passar algumas camadas. 
Eu optei pela cama box, ainda quero uma cabeceira almofadada, e eu estou pensando em fazer ela também, kk. Se der certinho eu faço um passo a passo e mostro tudo pra vocês! 
Vou contar sobre o guarda-roupa, as portas do meio eu pedi pra não colocar na hora da montagem. Eu gostei muito, ficou parecendo aqueles armários planejados, kk. (Guardei as duas portas e as peçinhas, caso eu queira colocar depois).
Os nichos da parede meu pai fez pra mim com um mdf que tinha aqui em casa, então eu não precisei comprar. Apesar de ser bem baratinho e fácil de encontrar. Logo depois fiquei sabendo que tinha nas casas bahia por 50,00 reais cada, bem em conta. É ótimo para colocar livros, canecas, pelúcias, etc.. 
Bom, então chega de blá blá e vamos as fotos pra vocês conhecerem o meu cantinho ! *-* 


Essa é a penteadeira, bem retrô. Não é enorme, tem cinco gavetas apenas. Mais cabe todas as minhas maquiagens. Se alguém se interessar e quiser saber mais sobre ela, valor ou onde eu encontrei é só perguntar ai nos comentários. :D
Comprei essas flores no camelô, haha, certa de 3,00 reais cada galho. Eu achei uma graça.
 Outra coisa simples e que é bem bacana é colocar dois ou mais travesseiros ou almofadas na cama.. 
 O tapete não é tão grande. Escolhi vermelho pra combinar com a parede, rs.
 Eu AMO canecas, rs . Pra não ficar somente como decoração eu coloco elásticos de cabelos dentro, assim elas tem outras utilidades além de enfeitar ..
 E assim ficou o guarda-roupa sem as duas portas. Eu gostei ! :) 
Outra ideia é .. Se você gosta de livros, ao invés de guarda-los, pode deixar a-mostra ..
 Esses cupcakes eu mesma fiz (enganam muitas pessoas) rs, são de feltro, escolhi um pratinho que combinava com a parede e ficou assim. Se alguém quiser tutorial de como fazer esses cupcakes eu posso fazer, só pedir ! :D 
Essas flores brancas são naturais. Eu sou apaixonada por flores, e sempre que dá eu compro algumas pra decorar. 






Bom gente, por enquanto é isso.. Ainda não está completamente como eu quero, vou colocar um criado mudo com abajur e um despertador, haha. E depois se tiver alguma mudança eu mostro pra vocês. E ai, gostaram do meu cantinho? Espero muito que sim e que sirva como inspiração pra vocês. Beijos queridas! ;*


        
                    




2 comentários:

  1. Nossa, amei o seu quarto! Também adorei seu insta e seus desenhos... A decoração está muito criativa e eu gostei muito das dicas, mas você poderia postar o tutorial dos cupcakes, eu curti muito a ideia! Obrigada , bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mesmo *-* O tutorial dos cupcakes vai sair em breve no canal. Beijos

    ResponderExcluir